quarta-feira, julho 21, 2010

minuciosa e inperspectivel

Sou eu,o erro é meu,só meu.Percebi,que o motivo de tudo isso está acontecendo é culpa minha.Porque ? Porque eu sou muito boazinha e me apaixono por caras faceis,de rosto limpinho,com cheiro de MonBijoux.È isso mesmo,agora eu decidi nomear voce como minha vitima,porque eu não me dou mais ao luxo de ser vitima de amor nenhum,não mais.Voce agora tem toda a liberdade de se gabar por ai com a sua beleza definida,e seu corpo que clama por sexo.È,eu não vou ligar..Quer dizer,ligar eu vou,mais vai ser para outros caras,outros com rosto de bebê,mais com cheiro e atitude de homem.Agora,voce vai poder ser feliz com quem voce quiser,achar bonita todas as mulheres que passarem em sua frente,e fingir que eu não causo mais efeito algum em sua vida,fingir.Porque eu sei que vai haver um momento em que seu coração vai chamar meu nome sentindo um puta remorço e tristeza.Porque foi eu quem aceitou voce com todos os seus defeitos e me coloquei em seu lugar pra suportar todas suas dores e nao te ver chorar.Fui eu quem tive bom coração pra tirar você daquele mundinho fudido em que você vivia.

Eu sei,o tempo vai passar e esse dia vai chegar,e eu vou estar aqui..na varanda de casa,na minha velha cadeira de balanço branca,olhando as crianças brincarem de “pé na lata” enquanto tomo o café requentado da manhã,até ser surpreendida em ver voce sendo trazido pelo seu orgulho totalmente morto até mim.A partir daí voce saber que me amava todo esse tempo,mais o fato de voce ter opçoes de mulheres,e poder ter qualquer uma,não deixou voce me escolher,não deixou você escolher a verdade.Agora voce volta,e sou eu quem vou pensar em te querer ou não;agora quem tem opçoes sou eu;Agora eu dou as cartas,as regras e é você quem vai jogar como eu quiser.

E você tão pouco saberá que tudo isso,todo sofrimento que passei e escrevi na introdução desse texto,foi planejado minuciosamente pra ter você como agora,uma peça em minhas mãos para fazer oque eu bem entender.Mulher de Confiança ? Coração bonzinho ? Não meu amorsinho,meu querido,meu chuchu.Isso tudo é porque eu sou uma mulher irônica,e cansada..além de tudo, uma ótima Atriz,e voce sabe como Atrizes sabem lhe dar com emoções e ainda fazer com que acreditem nelas,sempre.

2 comentários:

  1. há vá.

    sei lá porque começando meu blog entrei por aqui,
    será você mais um tipo errado de garota certa como eu?

    me identifiquei com você,
    to seguindo.

    ResponderExcluir