sexta-feira, julho 16, 2010

Sem Reticências

Porque tá tudo assim ? porque voce não está comigo ou porque eu nao estou com voce ? porque"MEU DEUS" ! porque tá tudo diferente ? Eu era sua,eu sou sua e vou ser sua até o dia em que voce por a boneca aqui a venda,e outro dono ou talvez até melhor me encontre..mais AGORA,estou falando do agora,do presente..cade voce ?. Ok,eu sinto sua falta tá ? agora para com esse seu joguinho,vem,e me dá um abraço com o maior amor do mundo ? vai,vem..ou quer que eu vou,mais uma vez ? se voce quiser eu vou,sempre tive vontade de ir,mais nunca sabia se voce iria abrir a porta e me atender,ou iria fazer com que eu esperasse do lado de fora como uma trouxa (é como eu me sinto e sou todas as vezes).

Só pra deixar claro,bem claro pra voce "eu nao vou desistir" já cheguei muito longe,e agora to com preguiça de voltar,é isso mesmo,preguiça.Mais ok,quem sabe por ai,daqui alguns anos a gente se tromba em um mercadinho,ou em uma biblioteca ou até mesmo em um barzinho.Eu sei todos os lugares por onde voce passa,e talvez passe por lá,só pra ter um encontro planejado,só pra ver se voce vai lembrar de mim,me olhar e dizer "Nossa,quanto tempo!" é então aproveita e pensa que eu esperei esse tempo todo e talvez ainda espere.Pensa tá ? mais por favor,pensa com o afeto do tamanho da Rússia tá ? sei que se pensar,seu coraçao vai acordar do coma e chamar meu nome e eu vou estar do seu lado,mesmo que voce nao me veja,como sempre estive..

Nenhum comentário:

Postar um comentário