sábado, julho 24, 2010

Coração Covarde


Amei voce,sem truque,sem maldade eu fiz o meu papel.Quis te ofereçer oque nunca alguem lhe ofereçeu,mais voce achou melhor não aceitar.Voce não acredita,mais:Eu fui fiel.Agora eu preciso te esqueçer pra lembrar de mim,a vida continua,tudo se renova não tem como mudar,não é tão simples mudar os sentimentos tão rapido como voce mudou por isso,eu não consigo acreditar em que o nosso amor morreu.Eu jurava que pelo seu jeito,pelas verdades que voce dizia (pelo menos EU acreditava que fossem verdades) e pelo seu olhar tão quente,que agora ficou tão frio que voce me amava.Voce era pra mim uma jóia rara,um diamante perfeitamente lapidado em que eu paguei caro pra ter e tudo foi jogado fora : tempo,demonstraçoes de amor,fidelidade,e tudo de bom que eu lhe fiz.

È mais o tempo me mudou,agora eu sei que eu dei amor á quem não mereçia,e como diz a musica de Bruno e Marrone : "Eu pensei que era uma jóia rara,era bijuteria..".E oque me deixa triste mesmo não é somente isso.Eu fico triste porque agora eu vejo sua incapacidade de se entregar ao amor e do seu medo de ser feliz.Não vai ter como te avisar,ou como te ajudar porque voce não vai acreditar,mais assim voce vai perder todos que lhe amam pouco a pouco.Como uma velha frase cita : "Quem já foi traido,é quem aponta o traidor" . É disso que voce tem medo e por isso trai antes de ser traido,e ai voce acaba com o começo de um amor que podia ser o mais cheio de paixão de todos e hoje fica aqui..em uma parte do meu coração,guardado,como em uma caixinha de jóias ; mais caixinha de jóias são para jóias e guardar bijuterias é como uma desvalorização não é ? Pois então,é assim que acontece,meu coração desvaloriza coisas melhores,pra guardar voce,porque ele ainda te ama aliás,ele está trancado desde que você saiu e vai ser só você que vai poder entrar de novo ; eu só tenho medo de você perder a chave e assim eu ficaria com o meu coração trancado,rude e sem espaço pra qualquer outra pessoa e ai eu reconheceria verdadeiramente oque é infelicidade,amor é vida.

2 comentários:

  1. a gente se engana com bijuterias, é normal. acabei de ver um filme e acho que tem bem a ver com o que você escreveu, se chama "ele não esta tão afim de você e o final é esse:

    "Ensinam muitas coisas às garotas: Se um cara lhe machuca, ele gosta de você; nunca tente aparar a própria franja; e, um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre.
    Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso: a reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. Mas às vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão nos deixar.
    E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível. Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Ou talvez o final feliz seja isto: saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança."

    acho que tô passando por um momento parecido.

    -*

    ResponderExcluir
  2. "E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível. Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro." *-*

    vou assistir esse filme (:

    ResponderExcluir