quinta-feira, julho 15, 2010

O Todo poderoso sofrimento não volta,não aqui !

Ontem a noite fui deitar com o coração partido,comendo brigadeiro e assistindo "A Volta do Todo Poderoso" (ok,nada patético né? haha) então,vendo o filme eu parei pra pensar na parte em que Deus diz pra esposa de Evan Baxter "Se Voce pede coragem a Deus,ele não te da coragem.Deus te dá a oportunidade de ser corajoso" e então decidi que nao valeria a pena,eu ficar aqui,sentada esperando que em um "puft" esse sofrimento passasse.Eu resolvi que eu tinha que correr,eu tinha que buscar as oportunidades nem que fosse com bússola,gps,mapa ou qualquer outra coisa.Eu tinha que ir atrás,pra então me sentir melhor,e esqueçer parte de voce,seguir outro caminho,e assim quem sabe,de igual pra igual a gente pode ser feliz,quem sabe assim esse amor todo poderoso,que antes sentíamos,possa voltar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário