domingo, julho 25, 2010

frases..

oi meus amores.

Bom hoje eu estou sem idéia de texto,e resolvi postar algumas frases minhas :

° Ok,meu rosto não está mais inchado de tanto chorar,e nos meus olhos não passam outra agua nao ser a do banho.E voce queria que elas fossem durar muito não é ? Voce gostaria que eu ainda continuasse sofrendo por voce,porque assim alguem ainda se importaria com voce e com a sua vida de merda.Mais agora ja era,lamento por voce.

° Quando eu disse que o meu amor era eterno,eu nao quis dizer : "MEU AMOR POR VOCE É ETERNO" eu disse "MEU" e quando disse isso,me referi ao meu amor próprio.

° Minha vida,minhas amizades e voce é como uma montanha russa intensa,em que eu teria varios motivos para me ejooar,mais eu simplismente fecho os olhos e aguento firme até acabar.

° Um filme não tem graça se você ir assistindo aos “pauses”,assim como não tem graça nenhuma você vir e sair da minha vida quando voce quiser.Como nos filmes,se você deixar no pause por muito tempo,você vai acabar se esquecendo das cenas anteriores e vai perder o entusiasmo de assistir.

é,são poucas :/ se eu criar mais eu posto aqui ok ?

beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário