segunda-feira, julho 26, 2010

uma dose de desamor,e sarcasmo

Até hoje o amor nao me matou e nem vai matar.E outra,desilusão nao mata,ensina a beber.E é assim que eu vou,enchendo copos e desvaziando garrafas,faço isso na maior praticidade,me divirto e ainda nao sofro nada á não ser a ressaca,mais isso é uma coisa que dá e passa não é mesmo? então eu to tranquila.Antes eu me sentia meio louca as vezes,agora eu sou sempre,antes eu era as vezes felizes,agora eu sou todos os minutos da minha vida.E quando a felicidade decide escapar por um segundo,eu bebo e rapidinho ela volta,as vezes nem preciso de nada,é só ter paciencia.Mesmo com tudo isso, não troco meu coração por um figado de jeito nenhum,ainda vou precisar dele pra fazer eles se apaixonarem por mim e se decepcionarem.Tá,eu sei que isso pode soar meio que como vingança,mais não é assim (mentira é sim haha).È que agora eu acho que sou do mal porque ver o seu sofrimento me faz sentir tão "aliviada",isso seria imensamente triste se eu ainda fosse uma tola derrubada de amores por voce,mais não sou.Pra mim sempre foi assim,tudo que jogamos pro mundo ele dá uma voltinha,um passeio por lá,outro por ali e demora dias,meses.. mais sempre voltam com o dobro de forças,sempre.

Agora eu não desafio a vontade da natureza,e que homens se apaixonem de verdade ou não (nunca saberemos) e que mulheres continuem amando e morrendo de amores por "namorantes" de dois dias,que quando terminam elas se revoltam,se revoltam MESMO e se excluem do mundo.Eu,agora só me revolto o dia em que tudo que faz mal,nao fazer mais efeito algum em mim,dai sim eu vou me revoltar,muito.Prefiro ser assim,meio louca,meio desnorteada do que voltar a ser aquela velha menina pacata,sem sal que se escondia do mundo porque não gostava de alcool mais que o cheiro de acetona,sempre lhe agradou !

4 comentários:

  1. Acho que temos de tomar cuidado com nossas escolhas, contudo é importante ter coragem para arriscar. Um arriscar sem riscos, sabe?! De experimentar coisas novas, de descobrir antídotos para dores antes incuráveis.

    Por fim, gostei deveras do seu texto, e de todo o resto do seu blog moça :)

    ResponderExcluir
  2. obrigado *-*
    vou passar pelo seu e ler
    pareçe que voce escreve mt bem (:

    ResponderExcluir
  3. Eu acho mesmo que ser a boa moça não funciona.
    que todo mundo nos ature, com o nosso excesso de personalidade e falta de paciência com o que é morno.

    :)

    bjo gatam!

    ResponderExcluir