quinta-feira, julho 29, 2010

não somos nada para o mundo,mais somos tudo um para outro !


"Não me lembro muito,mais era Sabádo,uma noite de festa cheia aqui,e eu estava acabada moralmente depois de ver uma das piores cenas que uma mulher apaixonada poderia ver.Então resolvi sumir daquele cenário de traição.Me levantei,e fui me sentar lá no fim da arquibancada,bem longe do palco enquanto escutava aquelas musicas que aquela dupla sertaneja tocava como se fossem pra mim,contando minha tristeza.E Então fui surpreendida por uma sombra que vinha em direção a mim,mais tinha tanto interruptores ligados que não dava pra ver quase nada.Quanto mais essa sombra chegava perto,era mais visivel sua aparencia,e foi dai que eu reconheçi quem era e meu coração quase desceu pros pés,e me deixou com vontade de sair correndo.Era ele que estava chegando,eu não levantei a cabeça,mais reconheçi os seus sapatos.Ele se sentou do meu lado,rapidamente olhei para ele e abaxei a cabeça de novo.Era muita magoa,era uma puta vontade de gritar mais sem ter voz nenhuma,nem folego pra isso entende ? Não sei como explicar,é muito difiçil,mais com certeza alguem de voces já sentiram isso.Ele ficou me olhando por vários minutos,e eu sabia disso mesmo nao olhando,eu sentia os olhos deles,e o calor dele segurando minha mão.Ele então chegou mais pro lado,e disse :

- Oque você tem ? e é pra responder,não vou sair daqui enquanto voce nao me explicar.

Nessa hora pareçe que subiu toda a adrenalina que existe em mim,e soltei tudo que eu tinha pra falar :

- Voce é tão bobo assim mesmo,ou tá só fazendo teatrinho ? Se eu te dizer que é por causa de voce e aquela menina atirada,voce vai me dizer que ela é louca e te agarrou do nada ? Ok,então estou assim porque minha gatinha sumiu.Não quer ajudar a procurar não ?

Disse isso no maior tom de ironia.Ele então apertou minha mão e disse :

- Voce vai continuar brincando ? vai deixar eu me explicar ?

A Gente não tinha nada juntos,nao eramos namorados nem nada,mais a gente tinha alguma que coisa que nao sabiamos oque era,uma coisa magica,incrivel.E depois dele pedir tanto eu deixe ele se explicar se não ele nao iria ir embora dali.

- Ela nao era louca,nem me agarrou a força,é que foi atração fisica sabe,sem sentimento sem nada,foi coisa de momento.Por favor eu te amo,e te ver triste por causa de uma atitude machista minha,é como um morte interna pra mim

Depois disso,começei a ver o lado dele,e que tinha muita verdade naquele olhar cheio de lagrimas,mais eu tinha que ser forte,e respondi :

- Tá tudo bem,voce nao precisa se explicar,nós nao somos namorados,nada,pode ir - Ele me interrompeu e disse :

- Eu te amo - e foi um silencio de 3 minutos aproximadamente e eu disse : - Eu também.

- Não,eu te amo mesmo,de verdade !

- Eu tambem - disse já quase ficando nervosa.

- Então vamos ser felizes - ele terminou.

A gente se abraçou por um tempo,foi tão feliz,fiquei tão realizada que esqueçi tudo aquilo que tinha passado.A gente se levantou e fomos passando abraçados pela aquela mutildão toda,enquanto varios conheçidos olhavam indignados,principalmente quando passamos por aquela mesma menina,aquela que eu achava atirada.Mais era pura felicidade estampada no olhar,realização,nem eu sei explicar oque eu sentia.Pra resumir : a Gente nao era nada,mais eramos tudo,misteriosamente tudo.entederam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário