domingo, outubro 03, 2010

Dona sim.


Eu sempre fui daquelas meninas que tem no maximo 5 amigas e 18 amigos,eu sempre fui rodeada por meninos e por isso sempre soube oque levava eles a serem tão bipolares assim.Um dia durante uma conversa no recreio,todo mundo em volta de uma jaboticabeira,um amigo disse : - cansei de ficar com ela,ela é tão mesquinha,mais vou continuar ela é mó gostosa" eu parei,e pensei comigo : porque vocês fazem de tudo pra nos conquistar e depois diz que nós somos mesquinhas ? eu particulamente acho que eu sou é muito corajosa e autêntica e que vocês são os mesquinhas,sempre acham um motivo pra colocar nós como as erradas na história,sempre.E nós aceitamos a culpa e começamos a pensar na velha história de sempre : " o mundo gira,eu sei que ele vai se arrepender!”.E a partir dai a gente passa a maior parte do dia,falando de frente pro espelho oque supostamente iriamos falar quando ele voltasse arrependido.Esse lance de mundo,voltas e arrependimento na minha vida não dá muito certo,eu sempre vejo isso acontecendo com as minhas amigas,mais comigo isso nunca aconteçe e eu começo a imaginar que sou eu que faço tudo errado,me culpo e engordo 2kg.

Um dia,no meio de um recreio triste,o mesmo amigo me disse : " sabe,homem é um animal,ele caça,come,come e come e se satisfaz,mais ele nunca se esqueçe de onde é o lugar dele,ele sabe o caminho e sempre volta". Eu começei então a raciocinar essa metáfora enfame e engraçada,e começei a pensar que ele pudesse voltar pelo simples fato dele ser um animal,sendo mais expecifíca,um cachorro.Comecei então a deixar rastro de que o caminho dele sou eu,nada mais direto do que uma frase de musica no subnick não é ? e era isso que eu fazia,frases e frases - depois de 3 meses com nem sem se quer um "oi" dado durante esse tempo,era umas 21:30,acabo de entrar no msn e de repente aquela janelinha sobe,e o pior com o nome dele,eu pensei em abrir correndo pra ver se era um "te amo,me desculpa" ou se era só uma daquelas correntes onlines - 3 minutos depois eu abri e ele tinha dito : "eu preciso muito falar com você,posso te ligar?" respondi : você ainda lembra do meu numero? se lembrar,pode ligar sim - 1 minuto depois e o telefone toca.E agora com que voz eu atendo ? eu só respirei fundo e atendi :

"oi?" - ele com uma voz meio envergonhada disse: "oi" - tudo bem? disse eu tentando puxar assunto. - tudo normal e com você ? - Ótimo - nossa,parece que você anda bem felizinha né ? - È uma andorinha não faz verão só,e a minha companhia foi ótima. – E ai como vai a sua vida ? – Ah,não existe vida sem você. Disse ele com aquela voz filha da puta que sempre me fazia render.

Eu simplesmente disse que precisava desligar,ele entendeu e disse que ia me buscar na porta da escola,terça-feira.Passou-se segunda-feria e então chega a terça-feira.Acordei,me arrumei e fui toda entusiasmada pra aquela prisão,12:30 o sinal bate,hora de ir embora.Vejo ele sentado no banco da praça me esperando,e o mais engraçado ? É que ele continuou a me esperar e ir me buscar durante a quarta-feira,quinta e sexta.Não,a gente não voltou a namorar,ele só ia me buscar e me acompanhar porque era bom estar ao lado dele,era bom estar com ele,era bom ter ele caminhando comigo,passando em frente de um mercadinho froxo e ir robando frutas,eles estava do meu lado,e eu não precisava mais de nada,merda eu jurei que eu nunca mais ia querer ele de volta.Mais isso é coisa de dona com coração grande,apaixonada pelo seu animalzinho.Ele do meu lado de novo,eu do lado dele de novo,agora não sei porque,eu vejo o olhinho dele brilhando mais do que antes.Porque será? Será que é porque a dona dele acolheu ele mais uma vez,com o maior amor e dedicação do mundo? Só pode. Dona bonzinha demais,viu.

2 comentários:

  1. Muito bom!!! Ah... As mulheres são mesquinhas sim! hausuhasuhasuhuashuas

    Estou te seguindo, aguardo retribuição!

    ^^

    http://gibitecalomania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ah,mais os homens são mais viu ! KDSLÇDKASÇLDKSAL segui voce tmb *-*

    ResponderExcluir