sexta-feira, outubro 15, 2010

Tudo que você precisa saber sobre mim..


Tudo que você precisa saber sobre mim eu vou explicar nesse texto.Não garanto que vou continuar sendo assim sempre,mais isso são as coisas principais que são imutaveis em mim.Eu nunca parei pra explicar muito sobre eu mesma,eu odeio explicar e ficar de blá blá blá,mais acho que hoje me deu um surto e então resolvi escrever e também porque quem sabe assim vocês me entendam um pouco e tenham um impressão boa ou ruim sobre mim,tanto faz,mais assim talvez vocês me julgaram menos.

Primeiro vou me explicar virtualmente porque o computador é onde eu passo a maior parte do tempo muitas vezes.Tem dias que eu acordo com vontade de sumir do mundo,sumir mesmo pra ninguém me encher,mais dai eu tomo café e ligo o meu querido “PC” porque eu não tenho idade suficiente pra sumir do mundo ainda,mais isso não me impede de pelo menos me ausentar um pouco.As vezes quando pessoas venham falar comigo e eu respondo só com um "oi",só com o + i é sinal que eu não estou mesmo com uma vontade de falar com você,então fique atento e se eu responder assim nem continua a falar.Quando eu estou como "ocupado" no MSN,muitas vezes eu não estou,só coloco porque odeio ver aquelas janelinhas subindo,principalmente daquelas pessoas dramáticas e anti-sociais que ficam : "ain algueim fala comigu?" saindo e entrando,saindo e entrado - vontade imensa de falar : oi,se mata,ninguém quer falar com você,justamente por isso que você faz,fofa.È isso mesmo,e eu não sou antipática,nem cínica,só as vezes sou irônica porque adoro testar a capacidade de percepção das pessoas.

Outra coisa é que eu tenho um museu de fotos,guardo todas,tudo dividido em pastas.Tenho até uma pasta com fotos de meninos que eu já gostei,e também guardo alguns registros de conversas,porque as vezes bate saudade e quando não se ta perto você tem que achar algum jeito de sentir essa pessoa,e muitas vezes eu faço isso,sem culpa em dizer,eu adoro soltar uma musica e ler tudo.Meus subnicks,são sempre alguma indireta pra alguém,eu não consigo deixar essa mania,e confesso que adoro.

Aqui,onde eu moro não tem muitos lugares pra sair,mais eu vou sempre na praça matriz,e fico por lá..as vezes vou sozinha,as vezes não.Eu gosto de pensar,eu gosto de conversar comigo mesmo só pra tentar me entender um pouco,não sei mais acho que eu sou estranha as vezes,porque sou a única do grupo que não se encanta por marca,nem por status,mais se tiver carinha de bebê,eu invisto tudo!.È,sou apaixonada por meninos com carinha de bebê,como dizia Tati Bernardi escritora moderna e demais : “Vou mudar meu nome para : “Alicia Dora De Menores” “ eu poderia até mudar mesmo,daria super certo.

Eu sou muito radical,original,teimosa e muito intuitiva.Quando aquilo que eu disse,acontece,eu sempre digo : “eu não avisei?eu disse.” É minha marca registrada! Alguns meninos que talvez tenham se apaixonado por mim deviam ficar muito bravos comigo,eu sempre conseguia perceber a queda e me preparava pra levantar de novo.Sou ótima em me reconstruir emocionalmente,Coitados.Nunca me entreguei totalmente a ninguém.

Deixo uma dica pra quem quiser se aproximar de mim : não meço altura,nem profundidade de carteira,nem fãs,nem tom de voz,nem estado do cabelo.Mais se você tiver carinha de bebê,pele com cheiro de moun bijour e pegada de homem,pode vir.Caso tenha amigos assim,podem me apresentar,sem problemas.

Um beijo,essa sou eu..Fria,Ironica ,Emocionalmente Forte,Original,Verdadeira,Engraçada e Amiga. Tem alguns dias de lua que eu viro romântica,meiga e fofa.Alguns Dias..

Um comentário: