segunda-feira, outubro 18, 2010

Se você soubesse o quanto dói,talvez não machucaria...

Se você soubesse o quanto dói esse coração aqui querido,talvez você não teria tanta coragem assim para machucar ele.Você não sabe como é olhar pra mim,e ver aquela angustia,aquele vazio,porque nada é mais deprimente do que o nada!.Sim,coração machucado afeta tudo,principalmente o cerébro e ai que a coisa fica feia meu filho,porque dai é quem vem as ideias loucas,o choro incontrolável e no mesmo instante a sede de vingança eterna.Você não sabe o quanto isso é cansativo,o quanto nos põe pra baixo,o quanto destrui a nossa moral,na verdade você sabe e parece que te agrada.A gente simplesmente acorda com vontade de dormir,de dormir talvez,até pra sempre,perdemos a coragem,a falta de coragem em enfrentar o mundo e inclusive a falta de coragem pra enfrentar você,caro destruidor imaturo de corações.

Mas,nós,mulheres,obra final de um rascunho masculino,por muito tempo julgadas por carregar o diabo no corpo nos tempos de ditadura,sabemos superar isso,e muito bem por sinal.Creio que carregamos o diabo no corpo sim,bom,não o diabo em si,mais algo que é diferente,inigualável onde só se encontra em mulheres.È algo tentador,que detrói aquela tristeza e num passe estamos prontas para nos reconstruir e enfrentar aquele ser tão frágil diante de nós.È a partir dai que nós viramos mulher-macho,mulher com coragem pra enfrentar até um exército escravo de um faráo,frouxo e fora de moda.E é isso que devemos valorizar,nós somos mulheres,frutos do pecado,e somos tudo pra esses homens ai,porque sem eles a única coisa que eles teriam seriam os cachorros.Falando em cachorros,acho uma injustiça comparar esses pobres animais com os homens,poxa,os cachorros não são fiéis ao seus donos ? não gostam de dar e receber carinho ? Então,me diga onde tem atitude de macho atual nisso ? Tudo bem,o assunto não é esse mais pensem nisso também.

O que eu estou querendo dizer é que somos emocionalmente mais fortes do que os homens,somos totalmente mais forte que os homens,nós temos o dom da vida! e qual coisa é mais bonita,singela e ao mesmo tempo corajosa do que isso?.Não há mais nada.Então temos que ter nosso lado mal,nosso lado masoquista,afinal,alguém só sofre até o dia em que aprende a castigar. Homem é que nem gato,quanto mais você tenta deixar pra lá,indo aos poucos pondo a comida no outro lado da calçada,depois mais longe,mesmo que você maltrate ele,ele volta.Homens são mais parecidos com esses bichinhos peludos,fofos,rudes e insistentes,então deixa seu pior lado a mostra,não é pecado nenhum,pecado é você sofrer por achar que é fraca,e deixar o jogo parado!.

Então se reinvente,recupere-se, se reconstrua,reconstrua até mesmo um exercito de escravos de um faraó,mais faça com que você seja o faraó,com sede de vida,muita sede de vida e saia para lutar.Eles são como gatos,eles escolhem a sua dona. Mais a dona,bom...Você anda cheia de coisas,certamente anda tanto pela sua cidade e acha tantos gatinhos por ai que vem até você,quando você achar que está preparada para ter um gato,então você parte pra busca.Mais enquanto isso,judie..Ninguém sabe o quanto dói,tem que sentir..não querendo ser má,mais já sendo..È a lei da Ação e Reação,fazer e receber,plantar e colher,transmitir e sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário