segunda-feira, setembro 13, 2010

Foda-se você ai,chuchu !


Alguém lembra dos textos que eu escrevi sobre amor ai em baixo ? È então esqueçam tudo que eu disse sobre o amor ser lindo,companheiro e que é um caminho pra felicidade -pra mim amor é uma porra mesmo e só deixa meu coração ferido por essa mania estúpida de amar errado,tá pode ser que com algumas pessoas o amor pode dar certo,mais com certeza elas sofreram muito.

Eu nunca entendi esse sentimento abusado ai,é um olhar um abraço,um beijo e pronto ? ESTOU AMANDO ! pra mim é um caminho mais longe e retardo pra se dizer : ESTOU FUDIDA,estou chorando,estou me acabando,estou me doendo depois de alguns dias semanas ou anos de amor eterno.Eterno que dura 2 meses e que depois sobra pra gente sair ai chorando,se arrastando pelos ombros das amigas,bebendo,engordando 2,3 kilos.Mais espera ai,que que a gente esta fazendo ? o que estamos fazendo com nós mesmas ? eu to engordando 3 kilos ? mais cacete,eu sô tão gostosa,é eu sou sim e homem é que não vai faltar.

Enquanto eu me entupo de sorvete ele se entope de vadias faceis ? não não não,eu é que não fico mais um minuto aqui comendo,chorando,virando emo aos poucos - eu vou é tomar um ducha,ligar pras meninas e sair.Cansei de ficar em casa,cansei de abaixar a cabeça sempre que alguém me deixa,eu não sou nenhuma cachorra que foi abandonada e que agora precisa sair pela rua,na chuva se acabando de fome.Eu vou é virar mulher-macho,quero ver homem com loucura suficiente pra bater de frente comigo,eu juro que arranco o que diferencia HomemxMulher.È que ele só me conheçeu feliz,e quando eu estava triste..mais brava,ele nunca me viu- pena,porque eu me acho tão linda brava.

Um comentário:

  1. legaal... to seguindoo seu blog....
    faz uma visitinha no meeu...
    http://dayse-ramos.blogspot.com/

    ResponderExcluir