terça-feira, agosto 24, 2010

Blá,Blá,Blá..

Mais uma pessoa me vem dizer: "Você está melhor sozinha.." Não,eu não estou melhor sozinha,merda!.Eu sempre me escorei muito nele,eu entreguei todos os meus risos,toda a minha alegria a ele e você ainda vem me dizer que eu estou melhor sozinha ? Oque aconteçe é que eu minto,minto diariamente o sorriso em meu rosto ao sair de casa pra não ter que ouvir das amigas : "ah não,voce chorando de novo não",eu minto quando eu digo que o tempo curou a falta que ele faz,eu minto sem voces saberem e me sinto mal por ter que mentir pro mundo,mais por favor,pensem: demonstrar amor já é quase um infarte,admitir a dor então é a morte social em certa.Não me culpo por tudo estar como está hoje,é que o tempo tira coisas para que possamos aprender e assim aprender a sobreviver a isso.Outra coisa que me faz ainda ter esperança e que me faz pensar que tudo que vivemos se passa em um circulo,porque este não tem fim a não ser que escolhemos um ponto para determinar que aquele é o fim,mais não faria sentido - oque eu estava dizendo..é que eu ainda vejo motivos pra continuar,eu penso em que "nada é mono,tudo é duplo" e eu estou certa de que pouco,quase nada aconteçe só uma vez.O destino é bonzinho com quem tem esperança e confiança no amor e em si mesmo,é só questão de tempo,se a gente tiver que se encontrar com certeza a gente vai se encontrar ! Não importa se vai demorar 1,2 ou 15 anos,a gente se encontra.Enquanto isso deixo o destino preparando uma casinha,jardim,muita paz e amor concretos para que dai tudo se concretize e não mude nunca mais,pelo amor de Deus.

Um comentário:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    LO:)

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir