sexta-feira, agosto 06, 2010


Oi ! é,bom..eu sei que você não me conhece direito,a não ser por nome,mais eu te conheço a tempos,meu coração te conhece a tempos e desde então ele só chama você.Dá pra escutar ? porque aqui dentro ele grita tão alto que pareçe que o mundo inteiro está ouvindo e me deixa surda pra qualquer outra pessoa,pra qualquer outro garoto - ok,o mundo inteiro é exagero,mais com certeza todos que estão a minha volta já perceberam.Você não percebeu ? como não ? está tão obvio,que eu até pareço uma palhaçinha que precisa de um sorriso para sobreviver - é,confesso que eu preciso ver o seu sorriso todas as manhãs pra me sentir feliz,preciso ver aquele seu olhar fugindo pra mim por 3 segundos e aquele momento de que quando nossos olhares se cruzam no meio do pátio,e cada um se vira pra fingir que nada aconteceu.

Eu acho que eu te amo,mais tenho medo de assumir e perder aquilo que sequer ganhei.Não posso me precipitar,tenho que agüentar você servindo de escravo pra outra que só precisa de você,quando não há mais ninguém pra fazer o que ela queira.Sou imensamente forte quando preciso,minha vida é uma montanha russa e jajá eu estou no topo novamente - preciso ter calma,porque se você não sente nada,então porque me dá aquele sorriso de lado,abaixando a cabeça e passando a mão na nuca ? aquela carinha de vergonha,que me mata ! porque ? porque você quando esbarra em mim,passa a sua mão,pela minha ,mais afasta tão rápido e meu coração idiota e mole de amor vai junto,porque ?.Quer saber o por quê ? porque eu acho que o amor acertou a gente e os efeitos estão ficando cada vez mais visíveis e impossíveis de esconder.Mais você tem medo desses sintomas não é ? Amor não é doença e você só vai descobrir o que realmente é quando se permitir sentir.Meu coração,não teve a minha permissão pra reagir todas as vezes que você passa,mais ele reage e hoje eu sei que a minha reação te causa alguma reação também.Então vamos se permitir e que fazer com que a próxima vez que você se esbarrar em mim,seja só o inicio de um abraço,um abraço com uma puta quantidade de amor,daqueles de causar inveja e aquele monte de pessoas desejando um amor igual o nosso,e então você vai dizer "tchau" a aquele "ser" que te fazia de gato e sapato,porque agora você vai ser o meu gato,só meu e prometo que não vai te faltar nada,muito menos carinho e amor porque essa é a minha vontade a muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário