quarta-feira, novembro 17, 2010

Mudanças...


Mudanças.Períodos de revolta pessoal em que a gente muda pra tentar agradar aquilo que nos agrada.Como eu odeio mudanças,odeio o fato de uma pessoa mudar,odeio o fato de eu mesma ter que mudar,não para agradar os outros,as vezes pra poder superar a mudança deles.

Não consigo entender pra que se machucar tanto,para que insistir em rasgar a própria pele com aquela atitude em que você saber que ira se arrepender depois,é tão desumano você mudar propriamente para atrair pessoas mutáveis e que são carregadas por opiniões alheias,onde outras e você se perde em ilusões,bobas ilusões.As vezes somos tão próximo de alguma pessoa,tão dependente,tão "tampa de marmita" onde a gente soa para garantir com que ela continue bem e depois de tanto sacrifício o que nos sobra ? Nada.Normalmente ela se vai,e você se esvazia.

Nada parte mais um coração do que encontrar aquela pessoa que um dia lhe jurou nunca mais te abandonar - na rua,onde vocês simplesmente se cumprimentam e soltam aquelas pérolas,nada clichês : "Você sumiu! como você está? namorando..? - Imagina! não sumi não,foi você quem sumiu..e eu estou namorando sim,há 5 meses já.E você? - Poxa que bom,eu também estou namorando a 7 meses! Mais então,tenho que ir..desejo muita felicidade a vocês. - Também vou indo,desejo a vocês muitas felicidades também e que dure pra sempre. - Igualmente,vou indo e a gente se encontra por ai..".Eu sei,você sabe que não é de vontade de ninguém dizer isso a quem a gente amou e provavelmente ainda tem um pouco de carinho e saudade amontoado no coração.

A verdade é que você não deseja felicidade a ele,e que nem o namoro dele dure para sempre ! e ele ? ele também não quer isso pra você,é bem provável que o coração dele desmontou ao falar com você assim como o seu.É de fácil percepção,as vezes a gente sente que o amor ainda torce pela gente,ainda nos manda pistas pro caminho certo,porque se não eu não encontraria outro namorado e estaria pensando que realmente havia esquecido e de repente surge o encontro,pra mostrar que a gente não esqueceu nada e o que aconteceu foi só um intervalo pra descansar o coração e as pernas para poder voltar a ativa,correr e chegar aonde eu sempre pensei que estive perto,mais as mudanças não me deixou continuar.

2 comentários: